O Mundo Chora!!!
domingo, 29 de novembro de 2009
quinta-feira, 16 de julho de 2009
domingo, 5 de julho de 2009
quinta-feira, 2 de julho de 2009
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Brasil Olha pra Cima!!!
Surge a pergunta no olhar
E na alma do povo
Cada vez mais cresce a fome
Nas ruas, nos morros
Cada vez menos dinheiro
Pra sobreviver
Onde andará a justiça
Outrora perdida?
Some a resposta na voz
E na vez de quem manda
Homens com tanto poder
E nenhum coração
Gente que compra e que vende
A moral da nação
Brasil olha pra cima
Existe uma chance
De ser novamente feliz
Brasil há uma esperança!
Volta teus olhos pra
Deus,Justo Juiz!
Como será o futuro
Do nosso país?
segunda-feira, 6 de abril de 2009
O Rei e o Sapateiro
Houve uma vez um rei que governava seu pequeno país com justiça e amor. Sem que os súditos soubessem, o rei disfarça-se ao entardecer e circulava pela ruas das cidade a fim de entender a vida segundo a perspectiva do povo.
Certa noite, caminhando disfarçado, o rei atraído a uma choupana singela . As portas e janelas estavam escancaradas, e lá dentro havia um homem mais ou menos robusto que comia e cantava com voz possante. Batendo à porta, o rei perguntou:
-Aqui tem boas-vindas para um hóspede?
-Um hóspede é uma dádiva de Deus! – exclamou o homem. – Entre , por favor, e como comigo.
O rei sentou-se e começou a comer a refeição muito simples, porém substancial, que havia na mesa. Os dois homens conversaram muito à vontade e imediatamente sentiram um vínculo entre eles. Finalmente, o rei perguntou:
- Qual é a sua profissão, meu amigo?
- Sou sapateiro – veio a resposta entusiasmada. – Todos os dias, pego minha caixa de ferramentas e circulo pela cidade, consertando os sapatos das pessoas. Elas me dão algumas moedas, que guardo no bolso. Findo o dia, gasto tudo para comprar minha refeição da noite.
- Você gasta todo seu dinheiro, todos os dias? - perguntou incrédulo o rei. – Não faz poupança para o futuro? Como será seu amanhã?
- O amanhã, meu amigo,está nas mãos de Deus – disse o sapateiro, rindo feliz. – Ele proverá, e eu o louvarei dia após dia.
- Antes de partir naquela mesma noite, o rei pediu licença para voltar na noite seguinte.
- Você sempre será bem-vindo , meu amigo – respondeu o sapateiro amigavelmente.
No caminho para casa, o rei elaborou um plano para pôr à prova o humilde sapateiro. Na manhã seguinte, fez uma proclamação e proibiu o conserto de sapatos sem autorização oficial. Quando voltou na noite seguinte, viu que o sapateiro estava alegre comendo e bebendo.
- O que você fez hoje caro amigo? – perguntou o rei, fingindo não estar surpreendido.
- Quando fiquei sabendo que nosso gracioso rei emitiu uma proclamação que proíbe o
conserto de sapatos sem autorização oficial, fui ao poço, e tirei água e a levei à casa das pessoas. Ele a me deram algumas moedas, que coloquei no bolso, e saí para gastar com esses alimentos – contou o sapateiro. Venha, coma , há bastante para todos.
- Você gastou tudo? Perguntou o rei.- o que acontecerá se não conseguir tirar água amanhã? O que fará então?
- O amanhã está nas mãos de Deus! – exclamou o sapateiro.
- Ele proverá, e eu, seu humilde servo, o louvarei todos os dias.
Na manhã seguinte, o rei resolveu pôr seu novo amigo à prova outra vez. Enviou seu arautos pelo país todo para anunciar que era ilegal uma pessoa tirar água para outra. Naquela noite, voltou para visitar o sapateiro e viu que estava comento e bebendo e desfrutando a vida, como antes.
-Fiquei preocupado com você esta manhã quando ouvi a proclamação do rei. O que você fez?
- Quando ouvi o novo edito do nosso bom rei, saí para cortar lenha. Depois de ajuntar um fardo, levei-o à cidade e vendi. As pessoas me deram algumas moedas, coloquei-as no bolso e, depois do fim do serviço, gastei tudo em comida. Comamos.
- Você me deixa preocupado – disse o rei. – O que acontecerá amanhã se não conseguir cortar lenha?
- O amanhã, meu bom amigo está nas mãos de Deus. Ele proverá.
Cedo na manhã seguinte, os arautos do rei proclamaram que todos os lenhadores deviam apresentar-se imediatamente ao palácio para servir no exército do rei. O sapateiro que virara lenhador apresentou-se obedientemente e recebeu treinamento durante o dia todo. Findo o dia, não recebeu pagamento, mas teve licença para levar sua espada para casa. A caminho do lar, entrou numa casa de penhores, onde penhorou a lâmina. Em seguida, comprou o alimento, como de costume. Chegando em casa, pegou um pedaço de madeira e fez dele uma lâmina, recolocando a nova “espada” na bainha.
Quando o rei chegou naquela noite, o sapateiro lhe contou a história inteira.
- O que acontecerá amanhã se houver inspeção de espadas? – perguntou o rei.
- O amanhã está nas mãos de Deus – respondeu o sapateiro com calma. – Ele proverá.
Na manhã seguinte, oficial encarregado tomou o sapateiro pelo braço.
Hoje você vai servir de algoz. Esse homem foi condenado à morte. Decapite-o
Sou homem brando – protestou o sapateiro. – nunca machuquei ninguém em toda minha vida.
Você cumprirá as nossas ordens! – gritou o oficial.
Enquanto caminhavam até o local da execução, a mente do sapateiro fervilhava. Com o prisioneiro ajoelhado a sua frente, o sapateiro segurou o punho da espada numa das mãos, estendeu a outra aos céus e orou em voz em audível:
- Deus todo-poderoso, somente tu podes julgar os inocentes e os culpados. Se esse prisioneiro for culpado, que minha espada seja bem afiada, e fortes os meus braços. Se porém ele for inocente, que essa espada seja feita de madeira.
Comovido, o sapateiro desembainhou a espada. Os espectadores ficaram atônitos ao ver a espada era de madeira.
O rei que observava os acontecimentos à distância, correu até seu amigo e revelou-lhe sua verdadeira identidade.
- A partir de hoje, você virá morar comigo. Você comerá da minha mesa. Eu serei o hospedeiro, e você será meu convidado. O que você diz disso?
O sapateiro deu um sorriso largo.
- O que digo é que o Senhor proveu, e você e eu juntos louvaremos o Senhor dia após dia.
domingo, 1 de fevereiro de 2009
JESUS ME SALVOU!!!
Eu nasci em meio a uma família cristã, família que teme e server ao Senhor, meu pai é pastor de uma "IE Assembleia de Deus", meus pais sempre procuraram me ensinar o caminho da salvação e mesmo assim na minha mocidade eu acabei me afastando do Caminho, não era uma pessoa de comportamento extravagante, mas também não estava no caminho da Salvação, para Deus não existe meio salvo, ou é salvo ou perdido. Até que um dia a minha alma que já "clamava pelo Pai" então eu pude perceber que sem a presença de JESUS CRISTO para mim não existia a Vida (Disse Jesus: "Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai a não ser por mim").
Em um certo dia de outubro de 2004 eu levantei as minha mãos na intensão de me reconsiliar com Deus através do nosso Senhor Jesus.
E hoje eu sou livre, Jesus me Salvou, tenho paz com Deus, tenho o Consolador pra me ajudar, preciso crescer um pouco, e verdade, mas com Cristo no meu barco as tormentas passarão e lá no final terei a recompensa, a coroa da vida.
Se você ainda não conhece esse DEUS, ou conheceu um dia mas se afastou, ainda há tempo de pedir perdão ao Pai e voltar para o aconchego dos seus braços
ACEITE A CRISTO COMO SEU SENHOR!!!
VOCÊ SÓ TEM A GANHAR!!!
DEUS TE ABENÇOE MUITO!!!